Novo Repartimento recebe sete novas ambulâncias 4×4

Fonte : Zedequias Silva

 

A solenidade de entrega à prefeitura aconteceu na manhã desta sexta-feira (27). Sete ambulâncias zero quilômetros, que irão reforçar o atendimento aos pacientes da saúde no município, garantindo o transporte sanitário seguro e adequado. A remessa de veículos foi entregue no pátio da Prefeitura Municipal de Novo Repartimento.

 

Participaram da solenidade vereadores, secretários municipais, o prefeito Deusivaldo, o “Amizade” e o irmão da Deputada Eliane Lima (PSDB), Helio Lima. (4) das sete ambulâncias foram adquiridas por meio de uma emenda parlamentar da deputada estadual e tiveram investimento total de R$ 700 mil reais com contrapartida do governo do município, os veículos são caminhonete modelos HILLUX 4x4.

   

As ambulâncias serão destinadas para atender pacientes na zona rural do município, os vereadores articularam junto ao prefeito quais seriam as regiões atendidas, a ambulância do Distrito de Belo Monte é indicação do vereador Dione Martins (PMN), da Vitória da Conquista, o “Gelado”, o vereador Genival Pereira Matos (PROS) indicou, Vila Novo Horizonte é indicação da vereadora Ana Paula (PP), o vereador Serra Quebrada indicou a ambulância para atender na Vila Divinópolis (112), a ambulância fruto de emenda parlamentar do deputado federal e vice-governador eleito, Lucio Vale (PR), foi destinada para atender os moradores da Pista da Ciex, a indicação é do presidente da Câmara, vereador Aguilar Bozi (PR), as outras duas ficarão a disposição no Hospital Municipal São Francisco de Assis e foram adquiridas via Ministério da Saúde.