Agência SICOOB completa 1 ano de atividades em Novo Repartimento

Fonte : Zedequias Silva

 

A última terça-feira (18) foi especial para os associados e colaboradores do SICOOB região Transamazônica, em especial os da agência de Novo Repartimento. A data marcou o primeiro ano de atividade da Cooperativa no município.

Com resultado positivo e chegando aos 500 associados na agência em seu primeiro ano de atividade, a Cooperativa SICOOB Transamazônica atingiu o número de 2 mil associados. Outros três novos pontos de atendimento foram abertos, sendo uma nova agência em Conceição do Araguaia, 01 escritório no Shopping Verdes Mares em Marabá e 01 escritório na FAEPA em Belém. As expectativas para a Cooperativa em 2019 prometem ser de sucesso, onde outras três novas agências serão abertas nos municípios de Marabá, Redenção e Capitão Poço. Na manhã do dia 18, quando da abertura da agência, a equipe ofereceu um delicioso café a todos os associados que compareceram a agência.

   

O Gerente Nivaldo Saraiva, agradeceu a acolhida da comunidade de Novo Repartimento neste primeiro ano de atividade da cooperativa e a todos os associados que desde o inicio acreditaram e confiaram na proposta e no trabalho sério da Cooperativa. Enfatizou ainda que, os resultados são frutos do trabalho realizado em equipe. “Neste dia 18 de dezembro comemoramos o primeiro ano do SICOOB em Novo Repartimento. Estamos felizes e queremos compartilhar essa alegria com todos vocês nossos associados repartimentenses. E você que ainda não se associou ao SICOOB, saiba que, com apenas 100 reais, você poderá se tornar o mais novo sócio da maior Instituição Financeira Cooperativista do Brasil. Venha fazer parte. Estamos de braços abertos para recebê-los. Estamos com muitas coisas ainda para acontecer na região Transamazônica, é o SICOOB chegando para ficar. A família SICOOB parabeniza o município de Novo Repartimento pelo seu 27º aniversário de emancipação e desejamos um Natal abençoado a cada família e que o ano Novo de 2019, seja cheio de realizações”.