Em Novo Repartimento: Homem é preso por estupro de vulnerável.

Fonte : Transnotícias/Zedequias Silva

A Polícia Civil do Pará, em Novo Repartimento, no Sudeste do Estado, tem dado resposta rápida para os crimes que envolvem estupro de vulnerável, crime repugnante pela sociedade.

Na ultima sexta-feira (26), o Juiz da Comarca do município expediu a ordem de prisão contra, José Moraes de Moura, pela prática de estupro de vulnerável. Logo o Delegado Racine, juntamente com os investigadores Marcos Ximenes, Maria Cristiana Ximenes e Rômulo Ramos, começaram o trabalho de investigação e descobriram que o acusado estava no município de Canaã dos Carajás, foi acionado apoio da Polícia Civil de Canaã, os investigadores Heyder e Rafael, se deslocaram até o endereço fornecido pelos policiais de Novo Repartimento e fizeram a prisão de José, que está à disposição da justiça.

Desde ano de 2012, que o caso tinha sido denunciado, a Polícia Civil está com tolerância zero, em busca de prender os criminosos que praticam esse tipo de crime contra crianças, as denuncias podem ser feitas pelo telefone do DISQUE DENUNCIA, pelo número 181, o denunciante terá sua identidade em sigilo absoluto.