O Pré candidato a Deputado Estadual, Zé Francisco, esteve visitando Novo Repartimento

Fonte : Transnotícias/Zedequias Silva

O Sindicalista, Zé Francisco, esteve na tarde desta quinta-feira (26), em Novo Repartimento, onde se reuniu com lideranças políticas e sindicais, que discutiram o projeto político na busca de uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado.

Zé Francisco, é natural do município de Cametá, no Nordeste paraense no Baixo Tocantins, aproximadamente cerca de 290 quilômetros de Novo Repartimento. Ex-deputado estadual, por um período curto de (1) um ano, foi presidente da Imprensa Oficial e coordenador da Casa do Trabalhador, presidente licenciado da União Geral dos Trabalhadores no Estado do Pará (UGT-PA) e da Federação dos Trabalhadores no Comércio e Serviços dos Estados do Pará e Amapá (FETRACOM-PA/AP), dirigente nacional da UGT Brasil e da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC) e é filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), sua presença nos municípios está marcada pela atuação dos sindicatos dos Trabalhadores comerciários no Pará.

Participaram da reunião o Vereador Genival Pereira Matos (PROS), Marciano dos Santos de Farias, Coordenador local do (SINTEPP), Adriano Oliveira dos Santos, Técnico Agrícola, Cantor Naldo Novas, Professor Júnior, Colunista Jr, Graciete Muniz dos Santos, Delegada Sindical do (SEC-PARÁ) e o Vice-presidente do Democratas no município, Raiamon Hugo. Na pauta da reunião foi discutida a representatividade do município no parlamento estadual, junto ao Governo do Estado.