PR se une ao MDB e Lúcio Vale será vice de Helder

Fonte : Blog do João Carlos (Imagem: Marco Santos)

Conforme havia antecipado a coluna “Coisas da Política”, durante o dia de ontem, quinta-feira, 19, à noite, em Belém, o Partido da República anunciou que o deputado federal Lúcio Vale será mesmo o candidato a vice de Helder Barbalho (MDB), dando o acabamento nos acordos que vinham sendo costurados. Foi durante o Encontro Estadual da militância do PR, que aconteceu no ginásio do Sesi.

Com o local lotado de simpatizantes e correligionários dos dois partidos, a decisão foi muito aplaudida. Helder, em sua fala, disse que Lúcio Vale é um homem trabalhador, que chegou onde está com muito trabalho.

“É um parceiro de todas as horas, não poderia deixar de escolher alguém que como eu, estaremos juntos trabalhando pelo desenvolvimento do estado e fazer um governo presente para todos”, disse o pré-candidato do MDB ao governo do Pará.

Partidários de Helder dizem que essa é mais uma importante adesão, haja vista que o PR é considerado a terceira maior força política no Estado. A convenção que vai selar a aliança PR-MDB ao governo do Estado acontece no próximo dia 4 de agosto.