Sindicato dos Produtores Rurais divulga atrações da 16ª Feira Agropecuária de Novo Repartimento

Fonte : Transnotícias: Zedequias Silva

A 16ª Expoanr será realizada de 26 a 30 de setembro de 2018, no Parque de Exposição e Eventos Agropecuários de Novo Repartimento. A informação foi divulgada pelo Sindicato dos Produtores Rurais do município, na quinta-feira (20). A instituição irá realizar o evento com apoio da Administração Municipal e apresentou algumas das atrações que irão animar a Feira.

Estão confirmadas para animar o público nas (5) cinco noites de festa, Banda Mala sem Alça, Banda Fogo Santo, Cantor Pablo, Daniel da Acordeon e a dupla sertaneja, César Menotti e Fabiano. O Presidente do Sindicato, Nilo Pena, confirmou a realização de rodeios, leilões e a Cavalgada que será no domingo (23) de setembro. Os portões do Parque serão totalmente abertos para a população sem a cobrança de ingressos, na quarta-feira (26) e na sexta-feira (28), dias em que se apresentam a Banda Fogo Santo e o Cantor Daniel do Acordeon, serão cobrado ingressos na quinta-feira (27) e no domingo (30), dias em que sobem ao palco, as atrações nacionais, Cantor Pablo e a Dupla César Menotti e Fabiano, no sábado (29), apresentação da Banda Malla sem Alça, os portões serão liberados somente para o Rodeio, sendo cobrado ingresso para quem desejar assistir o show da Banda.

No ano de 2017, o evento não foi realizado com apoio do poder público municipal, após o Ministério Público do Pará recomendar ao Prefeito Deusivaldo Silva Pimentel, o "Amizade" (MDB), para que não repassasse recursos públicos para o evento. Na recomendação, o Promotor Carlos Alberto Fonseca, citou que o município estava deixando de cumprir com suas obrigações, na época a gestão alegava não ter recursos para construir a ponte que passa sobre o Rio Pacajazão, no Tuerê, que foi arrastada pela chuva, "é evidente que alguns administradores usam a velha e famosa política do pão e do circo", disse o Promotor na recomendação.