Após renunciar o cargo, o ex-vice prefeito de Uruará, continuava recebendo salário em sua conta bancária.

Fonte : Da redação (com informações URUARÁ EM FOCO).

Enquanto muitos querem faturar uma graninha extra ilegalmente com o dinheiro público, o ex-vice prefeito do município de Uruará, no Sudoeste paraense, Sidnei Bueno da Fonseca, conhecido popularmente como Sid Paulista, 50 anos, filiado ao Partido (PTdoB), dispensou os pagamentos de salários que vinham sendo debitados na sua conta bancária.

O ex-vice prefeito oficializou na manhã da última segunda-feira (7), a Secretaria de Administração do Município, solicitando o cancelamento imediatamente do salário de vice prefeito e os meios para que ele faça a devolução dos pagamentos já creditado indevidamente em sua conta, referente aos três meses que recebeu, após ter renunciado o cargo.

Sidnei atua como empresário no município e destaca ainda que os valores depositados em sua conta, permanecem intocáveis aguardando os meios legais para a devolução. Nas eleições de 2016 se elegeu vice prefeito na chapa do atual prefeito Gilson Brandão (MDB) e deixou o cargo no mês de fevereiro alegando motivos de foro íntimo, por motivos de ordem pessoal.