Morador do Tuerê II, em Novo Repartimento, é assassinado a golpe de arma branca.

Fonte : Transnotícias: Zedequias Silva

Era antes da meia noite deste sábado (31), véspera da páscoa, quando os vizinhos de Francisco de Assis de Sousa Costa, popular “Chico do Óculos”, morador da Vila Brasil, mas conhecida como “T”, ouviram gritos vindo da direção de sua residência.

Ao chegar ao local, que é um Hotel de propriedade de “Chico do Óculos”, o mesmo foi encontrado no chão com uma perfuração de arma branca no lado esquerdo abaixo do peito. A 122 quilômetros da sede do Município de Novo Repartimento, por volta das 2h da manhã, a vítima não resistiu e veio óbito cerca de 60 quilômetros antes de chegar ao socorro, mesmo assim a família continuou o trajeto e pernoitaram em um atoleiro logo à frente, seguindo viagem pela manhã deste domingo (01).

Francisco tinha 42 anos, era casado e tinha dois filhos, era bastante conhecido na região e contribuiu para o desenvolvimento do Tuerê II, até o momento o caso segue sem testemunha, ninguém viu e nem sabe quem foi o autor de ter tirado a vida de “Chico do óculos”, segundo informações apuradas o corpo será velado no Município de Tucuruí.