Deputado não retornou para pagar promessa, o combinado era (60) dias.

Fonte : Transnotícias: Zedequias Silva

 

O Deputado Federal Wladimir Costa (SD), "o filho da nega Lucimar", é assim que gosta de relembrar suas origens nos seus discursos, não cumpriu com as promessas que fez, quando esteve fazendo a entrega de títulos de terras a produtores rurais em Novo Repartimento, no dia (03) de dezembro de 2017.

 A promessa

Nada mais nada menos que, (02) veículos ambulâncias, (01) trator patrulha mecanizada, (01) academia em aço e inox, (01) parque infantil, (03) farinheiras, (40) barracas de feiras, computadores e impressoras para o Conselho Tutelar e em (17) dias estaria inaugudando um canal de Tv local. A promessa ou compromiso feito era que em (60) dias, o deputado estaria retornando para fazer a entrega de todos os itens, (03) de dezembro de 2017, foi o dia da promessa e lá se foram  (67) dias.

O jovem presidente do Solidariedade no município, Elan Ferraz, disse que, "Quem tem padrinho forte não morre pagão".

O que disse Elan

Todos os objetos prometidos estão disponíveis, apenas aguardando que a prefeitura faça uma base de concreto para que seja instalada a academia e o parque infantil. "Estou muito tranquilo, sinto confiança no grupo que faço parte, no deputado, o que existe é pouca força de vontade do governo municipal, por isso que estamos tendo algumas dificuldades, o que não pode é entregarmos somente o que é de interesse da prefeitura", disse Elan Ferraz.

Com a palavra, Alexandre Batela, Secretário de Gestão e Planejamento de Novo Repartimento

"O projeto das fundações para receber a academia, já se encontra pronto, agora estamos finalizando os processos de licitação do objeto para dar a legalidade de execução. Em se tratando de execução de convênios, a contrapartida não pode ser de bens e serviços e sim de capital, daí o motivo de ter a necessidade de todo um processo, mesmo de execução simples, mas o fato é que já se encontra em conclusão", disse Batela.