Em Tucuruí, foragido da justiça é recapturado e suspeito com arma de fogo preso

Fonte : Transnotícias/Zedequias Silva

Foi capturado em Tucuruí, neste sábado 30, por volta das 18h45, no bairro Centro, nas proximidades do Banco do Brasil, Maciel Gaia Leão.

A Guarnição da Polícia Militar do 13° Batalhão, ao avista-lo em atitude suspeita, fez a abordagem do mesmo, onde foi constatado que era foragido da Justiça. Maciel foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e ficará a disposição da justiça.

Ainda na noite de sábado 30, um Militar que estava de folga em um clube de lazer com sua família, avistou que um homem estava portanto uma arma de fogo, Sargento Robson da 1° Companhia, acionou a guarnição que estava de plantão que prendeu e conduziu para a delegacia o jovem de menor que portava  um revólver calibre 38, o mesmo foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, conforme o Artigo 14, do Estatuto do Desarmamento.

Para o Oficial Capitão Vaz, esse é o papel da polícia militar, "estamos empenhados diariamente no combate a criminalidade, somos policiais militares 24h e estamos prontos para cumprir nossa missão".

 

Foragido recapturado

Revólver retirado de circulação