Paysandu contrata atacante Misael ex- Ituano

Fonte : Site/Paysandu

O Paysandu contratou mais um atacante para reforçar o setor ofensivo da equipe, trata-se de Misael que estava atuando no Ituano. O atacante  foi um dos destaques da equipe paulista e também é um dos ídolos da Luverdense clube pelo qual disputou a série B do ano passado.

O jogador natural de São Luis/Ma começou a carreira em 2006 jogando pelo Sampaio Corrêa sendo emprestado ao Moto Clube, jogando até 2008 logo em seguida foi contratado pelo Ceará e depois emprestado para o Vasco/RJ onde foi campeão da Copa do Brasil de 2011.

Em 2013 o jogador foi transferido para a Luverdense, conquistando o acesso à série B, porém somente em 2014 que o atacante ganhou o status de ídolo da equipe de Lucas do Rio Verde. Neste mesmo ano, Misael marcou nove gols na série B.

O atacante chega prometendo muito empenho ao vestir a camisa do Paysandu “eu vim para o Paysandu com o desejo de levar o Papão para o lugar que ele merece que é a série A, sabemos que é difícil, mas empenho, dedicação, garra e vontade não vão me faltar”, revela o jogador que tem como uma das principais características a velocidade e a finalização.